SESSÕES DE PUBLICAÇÃO
 
Página Inicial
Músicas
Filmes
Jogos
PSP
Softwares
E-book's e HQ's
Rádios
Bizarro
Diversão
Documentários
Tecnologia
Financie Nossos Projetos
Solicitar Acesso
 
IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
 
E-mail
Senha
 
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS
 
Equipe ScummBR de Traduo de Jogos!
DOSBox, o melhor emulador de DOS do mundo!
Emulador multiplataforma dos jogos da engine Scumm e derivados!
 
DICAS PARA VOCÊ
 
 
 

Skyrim - The Elder Scrolls V para MAC OSX




Skyrim se passa duzentos anos depois dos eventos de Oblivion, ao norte de Tamriel. Faz fronteira com quatro regiões de Tamriel, a saber: Ao leste com a província de Morrowind , a terra dos Dunmers (elfos negros). Ao sul com Cyrodiil, a capital de Tamriel, a terra dos Imperiais e cenário do famoso The Elder Scrolls IV: Oblivion. Ao sudoeste faz fronteira com Hammerfell, terra dos Guardiões Vermelhos e morada do último Dwemer (anão), vivo em Tamriel. Por fim, a oeste, faz fronteira com High Rock, a terra dos Bretões, a única região que não faz fronteira com Cyrondiil, e onde está localizada a mais antiga construção conhecida em Tamriel, a Torre Adamantina.

Foi a primeira região do continente de Tamriel a ser povoada pela raça humana, que migrou para lá de Atmora, no extremo norte, cruzando o Mar dos Fantasmas. Atmora seria um continente situado a extremo norte de Tamriel, o lugar de origem dos homens conhecidos como neds, os antepassados dos humanos, entretanto, existem pouquíssimas informações sobre Atmora, pois nada foi escrito em linguagem conhecida pelo povo antes da Grande Migração.

A data da Grande Migração é desconhecida, mas ocorreu antes da total proliferação da civilização élfica no continente de Tamriel. De acordo com a lenda, Ysgramor (o primeiro humano a pisar em Tamriel, um guerreiro ned, mais tarde fundador e líder dos Quinhentos Companheiros) desembarcou em Cabeça de Hsaarik no extremo norte do Cabo Quebrado de Skyrim.

Na premissa de Skyrim, a província irrompe em uma guerra civil, entre as raças nativas Nords e os Blades, depois que seu Rei foi assassinado. O Império começa a ceder territórios para as nações Élficas, porque não há nenhum herdeiro para o trono do Imperador.

Alduin foi, em tempos remotos, o líder dos dragões que dominavam o mundo e escravizavam todos os seres humanos, até ser derrotado por nórdicos. Após sua derrota, Alduin e os outros dragões, começaram a ser caçados e mortos.

"Seu personagem" (jogador) é o último Dovahkiin (nascido do Dragão), um caçador de dragões ungido pelos deuses para ajudar a afastar a ameaça que Alduin representa para Skyrim e Tamriel. Ao seu lado está Esbern e Delphine talvez os últimos Blades vivos.

Disponibilizamos para download uma versão especial para usuários do MAC OSX.


DOWNLOAD


Comentários sobre o artigo


Recomende este artigo para seus parentes e amigos

Artigo lido 1751 vezes



 
 Tolledo.net Research Center 
Todos os direitos reservados