-
 
SESSÕES DE PUBLICAÇÃO
 
Página Inicial
Músicas
Filmes
Jogos
PSP
Softwares
E-book's e HQ's
Rádios
Bizarro
Diversão
Documentários
Tecnologia
Financie Nossos Projetos
Solicitar Acesso
 
IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
 
E-mail
Senha
 
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS
 
Equipe ScummBR de Traduo de Jogos!
DOSBox, o melhor emulador de DOS do mundo!
Emulador multiplataforma dos jogos da engine Scumm e derivados!
 
DICAS PARA VOCÊ
 
 
 

Cyberia, um dos melhores jogos dos anos 90!




Terra, ano de 2027, 5 anos depois do grande colapso global. Agora os "Criminal Cartels" a frente da Free World Alliance (FWA) querem controlar o planeta. Você controla Zak, um hacker fora-da-lei com grandes habilidades que tinha sido preso. William Devlin , chefe do FWA, lhe dá uma escolha: trabalhar para a FWA numa missão de espionagem ou continuar na prisão por tempo indeterminado. Devlin e a FWA já têm a sua missão planejada. Depois de libertado da cela no Pentágono, você é levado para um hovercraft.

Através deste você será levado até o Atlântico Norte. Santos foi contratado pela FWA para levá-lo até o Complexo Cyberia. Suas ordens são passadas por Rig: encontrar com Santos e tomar posse de uma nave TF-22. Está tem um piloto automático programado para fazer a melhor rota pelo Complexo Cyberia, como também um painel computadorizado para ser usado em combate.

A Dificuldade

O jogo fica bem diferente dependendo da dificuldade que você escolheu no início. Existem dois parâmetros de dificuldade: PUZZLE e ARCADE. Pode-se escolher fácil, médio ou difícil, porém não se pode escolher PUZZLE e ARCADE fáceis ao mesmo tempo. A Interplay recomenda os níveis FÁCIL e MÉDIO apenas para pessoas que não estão acostumadas com esse tipo de jogo, mas quando se escolhe o nível DIFÍCIL para ARCADE e PUZZLE o jogo fica realmente muito difícil! Por todas as revistas de games, o jogo Cyberia é classificado como difícil. Na verdade, um dos jogos mais difíceis do estilo adventure.

O Portal tolledo.net desenvolveu uma versão, com DosBox integrado e gráficos HQ2X!

Jogo disponível apenas para usuários cadastrados no portal!


DOWNLOAD


Comentários sobre o artigo


Recomende este artigo para seus parentes e amigos

Artigo lido 4873 vezes



 
 Tolledo.net Research Center 
Todos os direitos reservados