SESSÕES DE PUBLICAÇÃO
 
Página Inicial
Músicas
Filmes
Jogos
PSP
Softwares
E-book's e HQ's
Rádios
Bizarro
Diversão
Documentários
Tecnologia
Financie Nossos Projetos
Solicitar Acesso
 
IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
 
E-mail
Senha
 
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS
 
Equipe ScummBR de Traduo de Jogos!
DOSBox, o melhor emulador de DOS do mundo!
Emulador multiplataforma dos jogos da engine Scumm e derivados!
 
DICAS PARA VOCÊ
 
 
 

Parafuso de 300 milhões de anos encontrado na Russia!






Foi encontrado na Russia um PARAFUSO com aproximadamente 300 milhões de anos de antiguidade. Cravado nas rochas e medindo aproximadamente 2 centímetros de largura, o artefato está assombrando os pesquisadores. Isso simplesmente muda todo o conceito de evolução histórica que temos até o momento e é mais uma indicação de que já houveram civilizações avançadas na terra muito antes do que imaginamos.

A história sempre esteve errada e agora mais ainda, por esse ponto de vista. Precisaremos um dia reescrever a nossa história, pelas provas e não pelas teorias. O fóssil do parafuso que tem um tamanho de cerca de 2 cm de comprimento foi descoberto em uma escavação de 7 de outubro de 1996 por um grupo de pesquisa chamado Grupo Kosmopoisk.

Trata-se de uma organização de pesquisa científica, que é responsável por investigações de OVNIs , de criptozoologia e outras ciências ou personagens da pseudociência paranormal sem explicações racionais da ciência oficial por ser misterioso e enigmático, e somente agora foi divulgado.

A expedição de 7 de outubro de 1996 foi organizada na busca de fragmentos de meteoritos que caíram na região de Kaluga, na Rússia, onde foi descoberto mais do que apenas um meteorito marcante, nos restos de pedra encontradas que não podem ser atribuídos ao meteorito.

A descoberta, depois de vários paleontólogos analisarem, definiu que a idade da pedra foi 300 a 320.000.000 anos.Como explicado em um artigo na revista russa Ogonek detritos de rocha foram analisadas por raios-X, a surpresa foi que, pelo menos dentro da rocha havia mais outro parafuso.

Este “OOPArt” (objeto fora do tempo) descoberto na Russia é outra das muitas descobertas que a ciência nos faz crer que outras civilizações tão avançadas como a atual era “tecnológica” (ou muito mais avançada tecnologicamente) possa ter existido em um passado remoto. Vamos continuar investigando para descobrir os enigmas e mistérios da humanidade como um exemplo deste parafuso de 300 milhões de anos em futuras publicações.

Há quem diga que os testes de carbono 14 podem estar errados, mas o fato é como o mesmo erro pode ter se apresentado repetidas vezes? E se os testes de carbono 14 estiverem realmente errados ? Neste caso, temos que esquecer tudo que sabemos em relação a quaisquer teorias que sejam baseadas nesses testes.


Comentários sobre o artigo


Recomende este artigo para seus parentes e amigos

Artigo lido 3236 vezes



 
 Tolledo.net Research Center 
Todos os direitos reservados