SESSÕES DE PUBLICAÇÃO
 
Página Inicial
Músicas
Filmes
Jogos
PSP
Softwares
E-book's e HQ's
Rádios
Bizarro
Diversão
Documentários
Tecnologia
Financie Nossos Projetos
Solicitar Acesso
 
IDENTIFICAÇÃO DO USUÁRIO
 
E-mail
Senha
 
CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS
 
Equipe ScummBR de Traduo de Jogos!
DOSBox, o melhor emulador de DOS do mundo!
Emulador multiplataforma dos jogos da engine Scumm e derivados!
 
DICAS PARA VOCÊ
 
 
 

Holy DIO - O Álbum de Tributo a Ronnie James Dio!




Hoje em dia é comum encontrar álbuns de tributo, mas na maioria das vezes não vale a pena comprar, pois não alcança nossas expectativas. No entanto podemos afirmar que Holy Dio é talvez o melhor álbum de tributo já produzido na história do rock. Ao invés de músicas interpretadas por metaleiros esquecidos dos anos 80, com versões "meia-boca" de rock's clássicos (Paul Di'Anno e Steve Grimmet, estamos falando com vocês!), o tributo Holy Dio foi gravado por excelentes bandas atuais e feito com muito "sentimento".

A maioria das bandas que participam do álbum é de metal tradicional ou power metal, o que faz bastante sentido considerando a forte influência de Dio sobre esses gêneros musicais. Dentre as faixas, destacam-se clássicos do Black Sabbath, Rainbow e Dio. Alguns fãs vão achar que é blasfêmia dizer isso, mas a versão da banda Blind Guardian da música "Don't Talk to Strangers" ficou melhor que a original!

Este excelente e merecido tributo é obrigatório para os fãs de Dio, fãs de Power Metal e fãs de metal em geral. Algumas músicas podem ser encontradas em outros álbuns, mas tê-las todas juntas em uma coletânia, faz o álbum realmente valer o nome que recebeu.

Aproveitamos a oportunidade para deixarmos registrado aqui nossa imensa tristeza pela morte de Ronnie James Dio. Sem dúvida um dos melhores cantores do gênero e um forte "moldador" do rock'n roll e do Heavy Metal que conhecemos hoje.

Rest In Peace DIO!


DOWNLOAD


Comentários sobre o artigo


Recomende este artigo para seus parentes e amigos

Artigo lido 7363 vezes



 
 Tolledo.net Research Center 
Todos os direitos reservados